OCEANIA

Não há mais tempo a perder. Precisamos correr para que a Bíblia esteja traduzida em todas as línguas faladas na face da terra. O desafio é muito grande. Em Papua Nova Guiné a batalha no que se refere a questão da tradução da Bíblia é muito intensa. Este é um trabalho silencioso que exige dedicação total. Temos um compromisso em ajudar tradutores e editores para que a Bíblia possa chegar a tribos que ainda não possuem sequer um versículo da Palavra de Deus em sua língua. Se olharmos para nossa estante de livros dentro de nossa casa ou em nosso escritório, é quase certo que encontraremos alí mais de uma Bíblia no idioma Português a nossa inteira disposição. O fato de existir povos que ainda não possuem a Bíblia em sua língua nativa, precisa mexer conosco e nos levar a agir sem demora. Seu envolvimento contribuindo para este fim, nos permitirá ir de encontro a irmãos que estão se esforçando para isto seja realidade. Quando estivemos visitando a Oceania, onde esta Papua Nova Guiné, tomamos conhecimento de vários tradutores dedicados que estávam sofrendo com um surto de malária que passou pela região e os deixou muito debilitados. Ore por eles e se desejar, faça uma contribuição para que possamos levá-la para estes queridos que lá estão. Deus lhe abençoe poderosamente!

Na Oceania, ouvindo irmão de Papua Nova Guiné clamando por ajuda para que seu país possa ter a Bíblia Sagrada traduzida para mais idiomas.

Assista este vídeo e perceba a emoção de quem trabalhou durante anos traduzindo a Bíblia Sagrada para uma língua tribal na Índia e agora concluiu seu trabalho. Encontrei-me com este irmão em uma de minhas viagens missionárias. 

Faça sua doação para ajudarmos na tradução da Bíblia para línguas de Papua Nova Guiné.

Chave PIX 651 613 519 34

Envie o recibo para o Whatsaap 047.99601.7073

WhatsApp Image 2021-10-03 at 19.23.26.jpeg